Viral

São muitos os motivos para acompanhar a vida de influencer digital de Cid Moreira. Vem!

Jornalista está sendo a nova sensação das redes sociais

Por Glamurama 19/01/2019 09h09
São muitos os motivos para acompanhar a vida de influencer digital de Cid Moreira. Vem!
Jornalista está sendo a sensação no Instagram - Foto: Montagem/ Glamurama

“Meu nome é Cid. Não é apelido. Mas meus amigos me chamam de Cidão”. É assim que o icônico jornalista e apresentador Cid Moreira se apresenta no Instagram, onde é superativo desde outubro de 2018 e reúne mais de 140 mil seguidores. Mas esqueça o apresentador sério e de voz grave que habitou a bancada do “Jornal Nacional” por 27 anos. A internet tem conhecido – e amado – um Cidão engraçado e espontâneo, que adora compartilhar vídeos de seu dia a dia, reflexões sobre a vida, dicas e conselhos, e ainda aqueles momentos bem “blogueirinho”, como o livro que está lendo, uma ida ao cabeleireiro ou ao dentista e detalhes de suas viagens internacionais. Por isso, Glamurama, que é fã, reuniu os melhores posts dele no Instagram para provar por que todo mundo precisa segui-lo JÁ!

Jetsetter: de férias com a esposa Fátima, na Flórida, Cid provou que é um bom influenciador e compartilhou suas melhores dicas sobre destino, de passeio até restaurantes.

Nostálgico: na rede, ele compartilha com os seguidores segredos e lembranças de sua carreira de jornalista que se orgulha, como a conquista do Guinness Book por ser o locutor há mais tempo no ar com o mesmo programa, o “Jornal Nacional”.

Colecionador: outro segredo que o jornalista compartilhou com os fãs: desde garoto ele coleciona sapos!

Boa noite especial: quem não se lembra do vozeirão do apresentador se despedindo no “Jornal Nacional”? Atencioso com os fãs, toda noite ele escolhe um seguidor para receber um boa noite especial, que é postado na rede.