Moradores da Grota da Amizade bloqueiam Av. Josefa de Melo, em Maceió
Tubulação de galeria de águas pluviais cedeu e água fica acumulada

Dezenas de moradores da Grota da Amizade, localizada no bairro Sítio São Jorge, bloquearam uma dad vias da Avenida Josefa de Melo, no sentido Jacarecica/Barro Duro, na manhã desta sexta-feira (24). O protesto iniciou por volta de 7h e a avenida foi liberada às 8h30.
A população protestava porque a tubulação de uma galeria de águas pluviais cedeu há cerca de um mês, resultando em uma infiltração pela grota, e cobravam uma posição da Prefeitura. A comunidade ateou fogo em eletrodomésticos e galhos de árvore para fechar a via.
A Polícia Militar foi ao local e acionou o Gerenciamento de Crises para negociar a liberação da via com os manifestantes. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também se dirigiu ao local.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
