Protestos bloqueiam avenidas no bairro do Feitosa
Mais uma vez o motivo é a falta de água na região
Os motoristas que trafegavam no bairro do Feitosa na noite desta sexta-feira (24) terão que ter paciência mais uma vez. Em menos de uma semana acontece o terceiro protesto na região, sendo o segundo motivado pela falta de água na região.
Um grupo de moradores fechou um trecho da Avenida Governador Lamenha Filho após uma semana sem abastecimento na localidade. De acordo com o grupo, uma bomba chegou a ser instalada pela Casal, mas o problema continuou.
Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estiveram no local para liberação da via. Os manifestantes pedem a presença da imprensa para deixar o local.
Enquanto ocorria esse protesto, outro grupo de moradores fechou a Avenida Eurico Calheiros.
Casal emitiu ontem (23) uma nota, informando que uma nova bomba vinda de Recife estava sendo instalada e no prazo de 48 horas o abastecimento voltaria ao normal. Passaram-se apenas metade do prazo.
Últimas notícias
Mulher é detida com porções de maconha escondidas no bolso em Arapiraca
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Enfermeira esfaqueia colega de trabalho no município de União dos Palmares
Advogada é morta após ser baleada enquanto passeava com cachorro no Benedito
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
