Protestos bloqueiam avenidas no bairro do Feitosa
Mais uma vez o motivo é a falta de água na região
Os motoristas que trafegavam no bairro do Feitosa na noite desta sexta-feira (24) terão que ter paciência mais uma vez. Em menos de uma semana acontece o terceiro protesto na região, sendo o segundo motivado pela falta de água na região.
Um grupo de moradores fechou um trecho da Avenida Governador Lamenha Filho após uma semana sem abastecimento na localidade. De acordo com o grupo, uma bomba chegou a ser instalada pela Casal, mas o problema continuou.
Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estiveram no local para liberação da via. Os manifestantes pedem a presença da imprensa para deixar o local.
Enquanto ocorria esse protesto, outro grupo de moradores fechou a Avenida Eurico Calheiros.
Casal emitiu ontem (23) uma nota, informando que uma nova bomba vinda de Recife estava sendo instalada e no prazo de 48 horas o abastecimento voltaria ao normal. Passaram-se apenas metade do prazo.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
