Manifestantes fazem ato em apoio ao presidente Bolsonaro em Maceió
Deputado Cabo Bebeto está na linha de frente do ato
Um grupo de maceioenses está realizando um ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e às reformas propostas pelo governo. Os manifestantes se concentraram no corredor Vera Arruda e seguem pela Avenida Álvaro Otacílio.
O ato ocorre em todo o Brasil. Por Alagoas, o deputado estadual Cabo Bebeto e o presidente estadual do PSL, Flávio Moreno, estão na linha de frente das manifestações.
A manifestação teve início por volta das 9h, com apoiadores trajados de verdade e amarelo e execuções do hino nacional.

Os manifestantes levaram cartazes pedindo a aprovação da reforma da Previdência, e em apoio ao pacote anticrime de Sérgio Moro, ministro da Justiça.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estão no local para orientar os motoristas.
Veja também
Últimas notícias
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Uneal oferta cursos gratuitos em Mandarim e Inglês no Campus de Palmeira
Corpo do cantor Rick vai ser velado e enterrado em Sorocaba-SP
Zanin nega pedido de liminar para abrir CPI sobre ministros e caso Master
Grávida é assaltada ao chegar ao trabalho e suspeito é detido em Delmiro
Renan Filho e JHC aparecem empatados em nova pesquisa para o governo de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
