Manifestantes fazem ato em apoio ao presidente Bolsonaro em Maceió
Deputado Cabo Bebeto está na linha de frente do ato

Um grupo de maceioenses está realizando um ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e às reformas propostas pelo governo. Os manifestantes se concentraram no corredor Vera Arruda e seguem pela Avenida Álvaro Otacílio.
O ato ocorre em todo o Brasil. Por Alagoas, o deputado estadual Cabo Bebeto e o presidente estadual do PSL, Flávio Moreno, estão na linha de frente das manifestações.
A manifestação teve início por volta das 9h, com apoiadores trajados de verdade e amarelo e execuções do hino nacional.
Os manifestantes levaram cartazes pedindo a aprovação da reforma da Previdência, e em apoio ao pacote anticrime de Sérgio Moro, ministro da Justiça.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estão no local para orientar os motoristas.
Veja também
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
