Água da chuva acumula e causa transtorno a motoristas na Jatiúca
Morador denunciou a situação e prefeitura prometeu solução
Moradores da Rua Soldado Eduardo dos Santos, no bairro da Jatiúca, em Maceió, estão sofrendo com alagamentos. Após mais de quatro meses fechada para obra de recuperação da rede coletora de esgoto, efetuada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a obra foi finalizada, e entregue. Porém devido a falta de bocas de lobo, a água das chuvas dos últimos dias ficou acumulada dificultando a locomoção de pedestres e o tráfego de veículos.
Imagens feitas por um morador - que preferiu ter a identidade preservada - e enviadas ao 7Segundos, nessa segunda-feira (27), mostram a rua tomada por buracos provocados pelo acúmulo de água. Ainda segundo o denunciante, a rua está afundando.
O 7Segundos contatou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Prefeitura de Maceió, que informou, através da assessoria de comunicação, que enviou equipes de drenagem para realizar desobstrução de galerias e evitar novos alagamentos na via.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que está com suas equipes de drenagem na Rua Eduardo Santos, nessa segunda-feira (27), para realizar desobstrução de galerias e evitar novos alagamentos na via.
Veja também
Últimas notícias
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
