[Vídeo] Incêndio em apartamento leva moradores a evacuarem prédio
Uma senhora que estava no apartamento está desaparecida
Por volta das 3h desta quarta-feira (29), o edifício residencial Maison Paris, na Jatiúca, em Maceió, contatou um incêndio em um dos apartamentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu um homem, que passou mal ao inalar grandes quantidades de fumaça.
Alguns moradores tiveram dificuldade de sair do prédio e aguardam liberação de evacuação do Corpo de Bombeiros (CBMAL), que está no local com seis viaturas e 24 militares.
Uma senhora que estava hospedada no apartamento onde o incêndio começou está desaparecida, segundo informações, ela estava na casa para cuidar do irmão, que havia passado por procedimentos médicos recentemente.
A suspeita é o que o incêndio tenha começado a partir de um curto-circuito em um ventilador. O fogo já foi controlado, porém os militares seguem trabalhando para que o foco do incêndio não volte.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
