Polícia prende suspeito de furtos em fazenda de deputado em Murici
Criminoso teria furtado diversos objetos na fazenda de Olavo Calheiros

Policiais civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), o jovem Samuel do Nascimento, de 26 anos, suspeito de praticar furtos em uma fazenda pertencente ao deputado estadual Olavo Calheiros, localizada na zona rural de Murici.
Conhecido por Galo, Samuel do Nascimento já vinha sendo investigado há cerca de 15 dias, quando praticou o primeiro furto na prioridade rural. Nesta madrugada, após praticar um novo furto, ele acabou sendo preso em flagrante pelos policiais civis.
“Com o acusado foram recuperados a maioria dos objetos roubados, como ferramentas, selas de montaria, entre outros objetos”, afirmou o delegado Sidney Tenório, ressaltando que Samuel do Nascimento foi autuado em flagrante por crime de furto continuado.
Segundo o delegado, o acusado permanece preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), enquanto os objetos furtados serão restituídos para a fazenda.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
