Polícia prende suspeito de furtos em fazenda de deputado em Murici
Criminoso teria furtado diversos objetos na fazenda de Olavo Calheiros
Policiais civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), o jovem Samuel do Nascimento, de 26 anos, suspeito de praticar furtos em uma fazenda pertencente ao deputado estadual Olavo Calheiros, localizada na zona rural de Murici.
Conhecido por Galo, Samuel do Nascimento já vinha sendo investigado há cerca de 15 dias, quando praticou o primeiro furto na prioridade rural. Nesta madrugada, após praticar um novo furto, ele acabou sendo preso em flagrante pelos policiais civis.
“Com o acusado foram recuperados a maioria dos objetos roubados, como ferramentas, selas de montaria, entre outros objetos”, afirmou o delegado Sidney Tenório, ressaltando que Samuel do Nascimento foi autuado em flagrante por crime de furto continuado.
Segundo o delegado, o acusado permanece preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), enquanto os objetos furtados serão restituídos para a fazenda.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
