Jair Bolsonaro relembra facada em entrevista a Danilo Gentili
Presidente também comentou sobre reforma da previdência, posse de armas e manifestações populares pelo Brasil

O presidente Jair Bolsonaro participou do programa "The Noite" apresentado por Danilo Gentili e exibido pelo SBT desta quinta-feira (30). Na entrevista, ele falou sobre as mudanças em sua vida após ter sido eleito em 2018.
Além disso, Bolsonaro recordou o atentado que sofreu durante sua campanha para a presidência, quando levou uma facada durante evento em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele relatou que esse seria o último em meio ao povo, por conta da crescente popularidade. Durante a conversa com Gentili , o presidente se emocionou ao falar do assunto.
Ao lembrar do ocorrido, o parlamentar afirma que, inicialmente, imaginou ter sido apenas um soco no estômago e que só percebeu a gravidade do problema momentos depois. Ele também mostrou as cicatrizes que ficaram depois das cirurgias e declara ter reavaliado suas prioridades após o incidente.
Jair Bolsonaro falou sobre a reforma da previdência, as manifestações populares e ainda comentou sua participação nas redes sociais. Ele também revelaou detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez ao se mudar para Brasília e falou sobre a questão do posse de armas no Brasil.
No decorrer da entrevista, Danilo Gentili ainda esclarece que todos os presidentes foram convidados a participar do programa desde a sua estreia. O “ The Noite ” vai ao ar a partir da 00h45.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
