Homem é baleado na cabeça perto da Delegacia de Marechal Deodoro
Caso ocorreu na noite deste sábado

Um homem de 33 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio próximo à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na noite deste sábado (1º). A vítima foi atingida por três tiros na cabeça.
Ediel Palmeira dos Santos estava em um local próximo à delegacia da cidade histórica quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. O suspeito acertou os tiros na cabeça do homem e fugiu logo após a ação criminosa.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o crime para tentar prender o acusado.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Incêndio em Igreja Batista de Arapiraca é controlado por bombeiros

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
