Homem é baleado na cabeça perto da Delegacia de Marechal Deodoro
Caso ocorreu na noite deste sábado
Um homem de 33 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio próximo à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na noite deste sábado (1º). A vítima foi atingida por três tiros na cabeça.
Ediel Palmeira dos Santos estava em um local próximo à delegacia da cidade histórica quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. O suspeito acertou os tiros na cabeça do homem e fugiu logo após a ação criminosa.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o crime para tentar prender o acusado.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
