Homem é baleado na cabeça perto da Delegacia de Marechal Deodoro
Caso ocorreu na noite deste sábado
Um homem de 33 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio próximo à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na noite deste sábado (1º). A vítima foi atingida por três tiros na cabeça.
Ediel Palmeira dos Santos estava em um local próximo à delegacia da cidade histórica quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. O suspeito acertou os tiros na cabeça do homem e fugiu logo após a ação criminosa.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o crime para tentar prender o acusado.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
