Reitor eleito do IFAL é excluído de novas nomeações de Bolsonaro
Nomeação de Carlos Guedes de Lacerda deveria ter ocorrido no mês de abril
O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU), desta segunda-feira (3), a nomeação de novos reitores para instituições federais de ensino. E mais uma vez, o reitor eleito para o Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Carlos Guedes Lacerda foi excluído desse grupo.
Carlos Guedes de Lacerda foi eleito novo reitor no segundo vencendo o professor Givaldo Oliveira, pelo percentual de 35,29% a 27,27% e deveria ter assumido o cargo no mês de abril, para comandar o Ifal até 2023.
Neste novo grupo saíram as nomeações da médica e professora Denise Pires de Carvalho como reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Gleisson Alisson Pereira de Brito, para a Universidade Federal da Integração Latino-Americana; Uberlando Tiburtino Leite, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia; e Ricardo Luiz Lange Ness, para a Universidade Federal do Cariri.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
