Suposta ameaça de atentado assusta estudantes no Ifal Satuba
Conselho Tutelar foi acionado para apurar o fato nesta quinta-feira (23)

Uma suposta ameaça de atentado assustou alunos, professores e funcionários do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Satuba, na região metropolitana de Maceió, na manhã desta quinta-feira (23). Segundo um estudante da instituição, a ameaça teria começado através mensagens divulgadas nas redes sociais pelo perfil de um aluno.
Em uma delas, o perfil identificado como 'Psicopata', escreve a seguinte mensagem: "a seleção começou pessoal, você que está lendo isso provalvemente já está na lista. O jogo só tá começando. Bom, claro que as peças mais poderosas vão escapar do inevitável, mas os peões vão ser privilegiados porque vão ser caçados".
Por meio de nota, a direção do Ifal Satuba informa que o Conselho Tutelar foi acionado e, neste momento, o diretor geral e a equipe multidisciplinar do campus estão com o estudante e sua família em busca de maiores esclarecimentos.
Nota de esclarecimento sobre especulação de atentado no Campus Satuba
A Direção Geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba informa à comunidade acadêmica e em geral que, após a especulação de um possível atentado, estão sendo tomadas as providências para a sua elucidação.
O Conselho Tutelar foi acionado e, neste momento, o diretor geral e a equipe multidisciplinar do campus estão com o estudante e sua família em busca de maiores esclarecimentos. Todas as providências para a segurança do campus foram tomadas.
Será expedido um outro comunicado com maiores explicações assim que as obtivermos.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
