Foragido da Justiça por estupro é preso no bairro da Ponta Verde
Acusado foi identificado por vítima que teve bicicleta roubada há um mês

O que seria um caso de roubo acabou se tornando algo maior na tarde desta terça-feira (04) no bairro da Ponta Verde, orla da capital.
Um popular acionou policiais do Ronda no Bairro após identificar o suspeito que o teria assaltado e levado sua bicicleta. Na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, a vítima disse que o crime ocorreu há cerca de um mês e o assaltante foi identificado como Luiz Benedito dos Santos, de 29 anos.
Ao puxar sua ficha criminal, os policiais constataram que Luiz tinha um mandato de prisão em aberto pelo crime de estupro e tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.
Luiz passará no Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e depois será encaminhado para o Sistema Prisional.
Últimas notícias

Presidente do INSS é afastado em operação que apura fraudes bilionárias em benefícios previdenciários

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
