Foragido da Justiça por estupro é preso no bairro da Ponta Verde
Acusado foi identificado por vítima que teve bicicleta roubada há um mês

O que seria um caso de roubo acabou se tornando algo maior na tarde desta terça-feira (04) no bairro da Ponta Verde, orla da capital.
Um popular acionou policiais do Ronda no Bairro após identificar o suspeito que o teria assaltado e levado sua bicicleta. Na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, a vítima disse que o crime ocorreu há cerca de um mês e o assaltante foi identificado como Luiz Benedito dos Santos, de 29 anos.
Ao puxar sua ficha criminal, os policiais constataram que Luiz tinha um mandato de prisão em aberto pelo crime de estupro e tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.
Luiz passará no Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e depois será encaminhado para o Sistema Prisional.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
