Trio é preso fazendo arrastões em faculdade no Benedito Bentes
Homens usavam um carro alugado e uma pistola para fazer os roubos
Três homens foram presos, na noite dessa quarta-feira (05), quando praticavam roubos nos arredores de uma faculdade no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Os suspeitos João Vitor da Silva, de 21 anos, Pedro Leonardo, de 26 anos e Daniel Marcos, de 36 anos usavam um veículo Fiat uno alugado e uma pistola para realizar os assaltos.
Ao localizar os suspeitos a polícia abordou o veículo, mas o condutor conseguiu fugir, deixando outros dois dentro do carro. Com eles foi encontrado 7 celulares. As buscas pelo homem continuaram até que a guarnição conseguiu capturar o fugitivo dentro da casa da ex-namorada.
O trio foi conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde uma das vítimas compareceu para o reconhecimento. Os homens foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado. O veículo alugado foi devolvido para o proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Morre influenciadora Isabel Veloso aos 19 anos
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
