CSA e Botafogo: partida altera trânsito no Trapiche
Neste domingo (09), as vias no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, terão o fluxo de veículos modificado devido à partida de futebol entre o CSA e Botafogo, válida pela série A do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 19h e os bloqueiros serão realizados pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) a partir das 16h.
Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.
Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O último ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes de trânsito da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Reforço na frota de ônibus
Os torcedores que forem assistir ao jogo entre CSA e Botafogo podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Estádio Rei Pelé. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o seu itinerário até o Trapichão.
Os reforços acontecerão das 16h às 18h e das 19h45 às 20h20. No total, 36 linhas, com 99 veículos e 218 viagens atenderão ao público que se se dirigir ao local do evento, possibilitando o deslocamento de mais de 17 mil torcedores.
Últimas notícias
Projeto leva arte e cultura a mais de 2.200 mil estudantes de Maceió
Lula prioriza Bahia e Ceará em meio a cenário desafiador contra ACM Neto e Ciro Gomes
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
