Carol Dantas, ex de Neymar, se casa com empresário no interior de SP
Irmã de Neymar é uma das madrinhas
A mãe do filho do jogador Neymar, Carol Dantas, se casou com o empresário Vinícius Martinez em Mairinque, interior do estado de São Paulo, na tarde deste sábado (8).
Grávida de cinco meses do segundo filho, Valentin, a influencer oficializou a relação diante de 300 convidados em cerimônia celebrada por seu padrasto, Edilson. As alianças foram levadas ao altar por Davi Lucca, de 7 anos, filho de Carol com Neymar.
O atleta foi convidado para o casamento, mas não compareceu. A irmã do jogador, Rafaella Santos, será uma das madrinhas do casal. Ela também organizou uma festa de despedida de solteira para a noiva.
Vinícius e Carol se casaram no civil no último fim de semana. O casal assumiu o romance em dezembro de 2017. Vinícius é formado em administração e sócio fundador de uma grife de roupas.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
