Carol Dantas fala sobre parceria com o ex Neymar: "Nos damos muito bem"
Influencer passou o Ano Novo com o filho, Davi Lucca, e namorado em Noronha
Carol Dantas é uma mãezona. A influencer, que tem 25 anos e é mãe de Davi Lucca, de 7 anos, conta que é daquelas mães que não gosta de ficar um minuto longe do filho. Por conta disso, o menino que passou o Natal com o pai, Neymar, passará o Ano Novo com ela em Fernando de Noronha.
"O Davi está chegando. Ele está com o pai agora, mas vai passar o Ano Novo comigo. Não gosto de ficar sem ele, mas tem que dividir um pouco comigo e um pouco com o pai", explica ela, que afirma ter um ótimo relacionamento com o jogador.
"Nos damos muito bem. Aprendi com os meus pais isso. Eles se separaram, mas são muito amigos, passam Natal e Ano Novo juntos... Quis passar isso para o Davi também", completa ela, que curtiu a festa no Corona Sunset.
A jovem conta que agora ela tem conseguido curtir ainda mais a maternidade. Antes, ela conta que enfrentou dificuldades por ser uma mãe tão jovem. "O Davi é meu companheiro. O companheirismo e amizade entre a gente é tudo. No começo foi difíci, mas agora, quanto mais ele cresce, mais ele fica companheiro. É tanto que eu nem me lembro que ele tem só sete anos", conta ela, que ainda passara o novo ano acompanhada do namorado, Vinicius Martinez.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
