Príncipe Louis usa look usado por Príncipe Harry em 1986
Primeira aparição pública de Louis aconteceu neste sábado (8) durante evento
O príncipe Louis, filho caçula do príncipe William e Kate Middleton, de 1 aninho, fez sua primeira aparição pública neste sábado (8), durante o evento Trooping the Colour, em Londres, na Inglaterra. Para a ocasião, ele usou o mesmo look que o tio, príncipeHarry, vestiu em 1986.
A Família Real se reuniu com rainha Elizabeth II para a Trooping the Colour, uma parada militar tradicional que celebra o aniversário oficial da soberana, que completa de 93 anos. O bebê ficou no colo dos pais, enquanto os irmãos mais velhos, George e Charlotte, acompanharam o evento ao lado deles.
A monarca se reuniu com filhos, netos e bisnetos na varanda do Palácio de Buckingham, entre eles, o príncipe Harry e Meghan Markle, em sua primeira aparição pública após apresentar o filho, Archie, em maio.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
