Luana Piovani garante que não expulsou Pedro Scooby de casa
As polêmicas em torno do ex-casal vem crescendo desde que o surfista assumiu o namoro com Anitta
Uma semana depois de Anitta e Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, terem assumido publicamente um romance, agora volta a surgir uma nova polêmica em torno dos protagonistas deste triângulo amoroso.
O surfista, que estava de férias em Bali com a funkeira, voltou para Portugal, onde vive Luana, para estar com os três filhos de ambos. Na chegada a Lisboa, Scooby não ficou em casa da ‘ex’. O que levantou o rumor de que ela o teria expulsado de casa.
Insatisfeita com estas acusações, a atriz resolveu usar as suas redes sociais para dar sua versão da situação: "Aos que se interessam por fofoca, o Pedro não dormiu em casa porque não quis. Foi dormir na casa de um amigo", disse e continuou: "Mas como lhe disse que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e verem que ele estava por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa", contou.
"Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos. Somos uma família", finalizou Luana, mostrando-se bem resolvida em relação à vida amorosa do ‘ex’.
Veja também
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
