Deic prende suspeitos de torturar jovem a mando de reeducando
Vítima foi torturada por ciúmes de namorado preso sistema prisional
Após tomar conhecimento das torturas sofridas por uma jovem de 21 anos, policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelos delegados Thiago Prado e Fábio Costa, realizaram uma investigação com o objetivo de identificar e prender os autores da atrocidade.
Na manhã desta terça-feira (11), cerca de 25 policiais civis efetuaram uma operação no bairro Bom Parto, em Maceió, tendo como saldo a prisão de Experdito Correia de Araújo, vulgo Sula, 38 anos, e Frankle Jossimo Lopes de Lima, vulgo Geraldinho, 27 anos. Ambos já possuíam passagens pelo crime de tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional.
Com Frankle Jossimo foi encontrado um tablete de maconha prensada e uma balança de precisão. Segundo a investigação apurou, a jovem, que tem o seu nome preservado, teria sido torturada a mando do seu companheiro Renato da Silva Lima - atualmente custodiado no Sistema Prisional e membro de facção criminosa.
O reeducando teria determinado que os comparsas que se encontram em liberdade efetuassem a tortura e filmassem todo o crime, que teria sido transmitido via celular para Renato. A motivação seria ciúmes.
A investigação segue para capturar outros envolvidos já identificados. A polícia pede que a população denuncie através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
