Suspeita de torturar e lamber sangue de 'amiga' é presa em Alagoas
O marido da jovem, que também participou das agressões, foi preso na ação policial
Uma ação coordenada da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (2), Nathalya Talita e seu marido Jadilson, suspeitos de agredir e torturar por motivo de ciúmes, a jovem Rayanne Ferreira, no município de Rio Largo, em caso que chocou Alagoas.
O casal foi preso na residência da avó da suspeita, no conjunto Armando Lira, em São José da Laje, interior de Alagoas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Nathalya e Jadilson foram presos e conduzidos pela guarnição policial para o 12º Distrito Policial de Rio Largo.
O caso
Registrado no município de Rio Largo, o caso chamou atenção por causa do vídeo gravado e divulgado pela própria agressora, que mostrava a frieza durante toda a ação.
Na cena, Nathalya agride Raiane, que aparentemente está sem forças para se defender. Enquanto agride a jovem, Nathalya passa a mão no corpo da mulher e lambe o sangue e afirma que é “gostoso”.
Após algum tempo de agressão, Raiane se desespera e grita pedindo ajuda. As imagens não mostram, mas uma pessoa que não participava da sessão de tortura aparece e manda soltar a jovem. A jovem foi socorrida e levada ao HGE, onde passou por procedimento de sutura na região íntima, recebendo alta em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
