Traficante é preso com 50 comprimidos de medicamento controlado
Flagrante foi feito na noite de terça-feira (11), no bairro do São Jorge, em Maceió
Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (11), no bairro do São Jorge, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado Operações de Segurança Pública (Ciosp), o Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem estaria traficando drogas na localidade citada.
Imediatamente, a guarnição foi até o local e constatou o fato. Ao avistar os militares, o suspeito identificado como Felipe Washington da Silva Coelho, de 20 anos, tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram apreendidos 50 comprimidos de Rofhynol - medicamento de uso controlado.
O suspeito e a droga foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras onde Felipe foi autuado pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
