Três jovens são presos com drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na Ilha da Croa
Três jovens foram presos por volta das 23h da noite desta segunda-feira (10), no município de Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O trio foi detido acusado de tráfico de drogas. Um dos suspeitos já respondia pelo crime de homicídio.
Os policiais da Polícia Militar receberam uma denúncia que um carro vermelho estava com pessoas traficando drogas na Ilha da Croa. Ao abordar o Fiat Uno vermelho com dois ocupantes, os militares não achavam nada, mas os suspeitos tinham alugado uma casa naquela imediação.
Os militares foram até a residência que tinha mais quatro pessoas. Um jovem identificado como Thiago Fernandes dos Santos Lopes tentou fugir do local, pulando o muro do quintal, mas foi detido.
Com os outros: Elisson dos Santos Nascimento e Deivison José da Silva foi encontrado uma balinha de maconha. Depois foi encontrado mais 17 balinhas de maconha e cinco papelotes de cocaína. Além de R$ 532, 00 em espécie.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió, onde foram autuados por tráfico de drogas. Elisson dos Santos Nascimento já tinha um mandado em aberto pelo crime de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado por infração grave conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Judiciário viabiliza documentos civis a socioeducandos em Maceió
Justiça adia audiência de motorista acusado de agredir paciente em surto
Bradesco deve pagar R$ 3 mil de indenização a cliente vítima de golpe em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
