Polícia retira arma de fogo de circulação na Ponta Grossa, em Maceió
O fato ocorreu na noite da terça-feira (11) na comunidade Vila Santa Maria
A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), com o apoio do Serviço de Inteligência da unidade, retirou mais uma arma de fogo irregular de circulação. O fato ocorreu na noite da terça-feira (11) na comunidade Vila Santa Maria, bairro Ponta Grossa em Maceió.
Denúncias indicavam a localização de um indivíduo que mantinha uma arma de fogo irregular sob sua posse. A guarnição se dirigiu ao local e, com autorização do proprietário, efetuou as buscas. No quarto foi encontrado um revólver calibre 38. Um homem identificado como Michel José dos Santos Sotero, de 23 anos, informou que a arma de fogo pertencia a ele.
A arma e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para adoção dos procedimentos legais e cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
