Polícia acha túnel que segue em direção a empresa de valores em Maceió
Deic vai investigar o caso depois que piso de uma residência cedeu

Um túnel com de cinco metros de extensão foi descoberto, nessa terça-feira (11), depois que o piso de uma residência cedeu no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A suspeita é que o buraco tenha sido aberto por criminosos com intenção de chegar a uma empresa de valores no mesmo quarteirão.
Segundo o delegado Cayo Rodrigues, da Seção de Roubo a Banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), foi encontrado, acoplado à parede da estrutura escavada, um ventilador. Ainda segundo Rodrigues não é possível determinar se o buraco é recente ou uma tentativa frustrada abandonada do ano passado.
O local foi isolado e até o final da semana serão finalizados os depoimentos de algumas pessoas para tentar identificar os possíveis autores do túnel.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
