Jovem é preso com mais de 20 quilos de maconha em Rio Largo
Droga estava em um veículo Corsa Classic, de cor prata
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de 20 quilos de maconha, durante a noite desse domingo (16), no município de Rio Largo. Na ação, Paulo Henrique Alexandre Calheiros, de 25 anos, foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Os militares chegaram até o suspeito, após mais de um mês de investigações. De acordo com o Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, Paulo estaria transportando uma grande quantidade de entorpecente em um veículo Corsa Classic, cor prata.
Ao abordar o automóvel, foram encontrados seis pacotes de maconha, que estavam escondidos no para-choque traseiro. Em seguida, o autor assumiu estar levando o material até uma casa, situada na Rua I, Conjunto Bandeirantes, onde foi encontrado um saco grande com a mesma droga.
Diante do fato, Paulo foi conduzido, junto ao material apreendido, à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao todo, foram apreendidos 21,520 kg de maconha e uma balança de precisão.
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
