Mulher é encontrada morta em São Miguel dos Campos
Vítima foi identificada como Roseane Silvestre da Silva, de 34 anos

Uma mulher identificada como Roseane Silvestre da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17), na Rua André Bastos, mais conhecida como ‘Rua do Cabaré’, no Centro do município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, Roseane Silvestre foi morta a tiros. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas na região, visto que, a vítima teria envolvimento com a atividade criminosa.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. O crime deve ser investigado pela 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
