Homem cai em fossa de cinco metros na parte alta da capital
Bombeiros foram acionados para resgatar a vítima
Um homem de 40 anos caiu de uma fosse de aproximadamente de cinco metros no conjunto Colina dos Eucalyptos, parte alta da capital, na tarde desta terça-feira (18).
Oito bombeiros militares foram acionados para realizar o resgate de Jadson Oliveira Rodrigues na fosse que estava desativada no quintal de sua casa. A família ouviu os gritos de socorro e acionaram os bombeiros. Eles também informaram que não sabiam da existência da fosse e que a vítima teria ido ao local para alimentar animais.
O homem apresentava suspeita de fratura em membros superior e inferior direito e após estabilização, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
