Polícia

PRF prende homem e apreende mais de 25 quilos de maconha na BR-104

Além de drogas, foram encontrados documentos, celulares e R$ 350,00 em dinheiro trocado

Por Redação, com assessoria 19/06/2019 06h06
PRF prende homem e apreende mais de 25 quilos de maconha na BR-104
Maconha encontrada em veículo na BR 104 - Foto: Assessoria

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (18), na BR 104, em União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas, depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 25,7 quilos de maconha no veículo em ele e o condutor, que conseguiu fugir, estavam.

A droga foi encontrada em uma fiscalização de rotina, quando os policiais viram o Renault preto com placa de Maceió/AL fazendo uma ultrapassagem irregular. Os dois ocupantes desobedeceram a ordem de parar, e foi quando começou a perseguição, até que o condutor conseguiu escapar. O Pelotão de Operações Especiais ajudou nas buscas do foragido.

No momento que conseguiram a abordagem, ao identificar o passageiro e os documentos do condutor, foi descoberto que respondiam por vários crimes, entre eles tráfico de drogas e homicídio. Na vistoria do veículo foram encontrados no porta-malas, 5 fardos e 1 sacola de maconha, totalizando 25,7 kg da droga, além disso, foram encontradas R$ 350,00 em dinheiro trocado, 3 celulares, além de outros documentos.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares/, para procedimentos cabíveis.