PRF prende homem e apreende mais de 25 quilos de maconha na BR-104
Além de drogas, foram encontrados documentos, celulares e R$ 350,00 em dinheiro trocado
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (18), na BR 104, em União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas, depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 25,7 quilos de maconha no veículo em ele e o condutor, que conseguiu fugir, estavam.
A droga foi encontrada em uma fiscalização de rotina, quando os policiais viram o Renault preto com placa de Maceió/AL fazendo uma ultrapassagem irregular. Os dois ocupantes desobedeceram a ordem de parar, e foi quando começou a perseguição, até que o condutor conseguiu escapar. O Pelotão de Operações Especiais ajudou nas buscas do foragido.
No momento que conseguiram a abordagem, ao identificar o passageiro e os documentos do condutor, foi descoberto que respondiam por vários crimes, entre eles tráfico de drogas e homicídio. Na vistoria do veículo foram encontrados no porta-malas, 5 fardos e 1 sacola de maconha, totalizando 25,7 kg da droga, além disso, foram encontradas R$ 350,00 em dinheiro trocado, 3 celulares, além de outros documentos.
O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares/, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
