Jovem é preso com 1 kg de maconha e crack no Clima Bom
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Um jovem foi detido em flagrante com 1 kg de maconha, crack e cocaína nesta quarta-feira (19), no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ele não reagiu à abordagem da Polícia Militar e entregou o material entorpecente.
Os policiais passavam perto do Terminal do conjunto Rosane Collor quando viram o jovem em atitude suspeita. Ao abordar Alexsandro Moraes da Silva, de 18 anos, os militares encontraram vários materiais entorpecentes.
Com o suspeito foram apreendidos: duas pedras de crack, 200 g de crack, 150 g de cocaína e 1kg de maconha.
O acusado e o material ilícito foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde Alexsandro Moraes da Silva foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
