Jovem é preso com 1 kg de maconha e crack no Clima Bom
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Um jovem foi detido em flagrante com 1 kg de maconha, crack e cocaína nesta quarta-feira (19), no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ele não reagiu à abordagem da Polícia Militar e entregou o material entorpecente.
Os policiais passavam perto do Terminal do conjunto Rosane Collor quando viram o jovem em atitude suspeita. Ao abordar Alexsandro Moraes da Silva, de 18 anos, os militares encontraram vários materiais entorpecentes.
Com o suspeito foram apreendidos: duas pedras de crack, 200 g de crack, 150 g de cocaína e 1kg de maconha.
O acusado e o material ilícito foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde Alexsandro Moraes da Silva foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente.
Veja também
Últimas notícias

Lula ironiza Bolsonaro e sugere que ele transfira título de eleitor para os EUA

Membro de facção é preso em Marechal Deodoro com drogas enviadas do RJ

Prefeitura promove mais uma edição da Colônia de Férias nas Arapiraquinhas

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo na zona rural de Santana do Ipanema

Bolsonaro vai a homenagem de pastor no Senado e se emociona

Prefeita anuncia chegada de novos ônibus escolares em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
