Feriado é antecipado e comércio tem horário especial na segunda (24)
Praças de alimentação e cinemas abrem ao público, assim como alguns supermercados
Em Maceió, na próxima segunda-feira (24) será comemorado o Dia do Comerciário. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas. Assim como no Shopping Farol, onde apenas os cinemas estarão funcionando.
As lojas âncoras e satélites do Maceió Shopping estarão fechadas. As praças de alimentação funcionarão a partir de 12h. Cinemas, Central Já, Lotérica e Centro Médico também funcionam em horário normal.
O Shopping Pátio informou que na próxima segunda-feira todas as lojas e quiosques estarão fechados. O cinema seguirá o horário normal, de acordo com a programação dos filmes que estão em cartaz, enquanto a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h.
O Parque Shopping contará com o funcionamento especial apenas da praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h; do supermercado Unicompra, das 10h às 22h; e do cinema conforme programação.
Em Arapiraca, as lojas âncoras e satélites do Garden Shopping estarão fechadas. Apenas a praça de alimentação e os espaços de lazer funcionarão em horário normal, das 12h às 22h. O cinema seguirá a programação normal dos filmes.
SUPERMERCADOS
O Atacadão não abrirá, mas as lojas da rede Unicompra vão funcionar em horário normal na próxima segunda-feira, assim como o Palato, que estará com a unidade Farol aberta das 7h à 0h, a da Ponta Verde funcionando 24h, e a do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.
A Rede Walmart abrirá da seguinte forma: Bompreço Pajuçara e Farol, das 7h às 20h; Bompreço Ponta Verde, das 6h às 22h; Hiper Bompreço (Jatiúca e Antares), das 7h às 22h; Maxxi, fechada; Sam’s Club, das 9h às 20h; Todo Dia (Santa Lúcia, Jacintinho, Village Camprestre e Estáquio Gomes), das 7h às 20h; e Walmart Farol, das 7h às 22h. No interior, os supermercados da Rede Walmart também funcionarão nos seguintes horários: Arapiraca - Maxxi, fechada; e Todo Dia, das 7h às 20h; Coruripe – Todo Dia, das 7h às 20h; Palmeira dos Índios - Todo Dia, das 7h às 20h; Santana do Ipanema - Todo Dia, das 7h às 20h; Teotônio Vilela - Todo Dia, das 7h às 20h; União dos Palmares - Todo Dia, das 7h às 20h; Penedo - Todo Dia Super, das 7h às 21h.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
