Rogério Siqueira divulga lista de convocados da Seleção Alagoana de Poker
A disputa será realizada paralelamente com o BSOP Winter Millions, nos dias 17 e 18 de julho.

Após dois anos longe do Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes, a Seleção Alagoana retornou o ano passado para a disputa. A volta foi em grande estilo, com a equipe ficando na quinta colocação entre as vinte seleções.
Com a responsabilidade de manter o bom desempenho, Rogério Siqueira, técnico da Seleção Alagoana, manteve quatro dos seis convocados: Abelardo Cavalcante, Aberivaldo Leite, Bel Leite e o atual campeão nordestino de poker Alen Fillipi. As novidades para 2019 são Douglas Ataíde e Anderson Silvestre.
O CBPE é organizado pela Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH) e tem como objetivo principal mostrar que o amor ao esporte é a principal essência da disputa. Na edição de 2018, a competição envolveu 20 federações, a maior da história envolvendo os estados.
A disputa será realizada paralelamente com o BSOP Winter Millions, nos dias 17 e 18 de julho. A disputa acontecerá no Golden Hall, no Sheraton WTC
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
