Sikêra Júnior é apresentado como novo reforço da TV A CRÍTICA na festa do Dia do Mídia
Jornalista chegou ao evento promovido pela RCC em um caixão. "Todos os maconheiros vão morrer", brincou ao ser perguntado sobre os usuários de drogas de Manaus
A já tradicional festa do Dia do Mídia, realizada anualmente em Manaus pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC) para homenagear os profissionais da área, trouxe na noite desta sexta-feira (21), um convidado especial. O mais novo integrante da TV A CRÍTICA, o jornalista Sikêra Júnior, veio do cemitério São João Batista para a A Crítica Black Party dentro de um caixão, desta vez para ficar.
"Depois de muita conversa e um grande saco de dinheiro, chegamos a um belo acordo para que eu fizesse parte em definitivo da grande família A Crítica", brincou o alegre apresentador, após ser saudado pelo público.
Sikêra Júnior chega para assumir o Amazonas Alerta, programa líder de audiência nos fins de tarde da programação da TV A CRÍTICA.
"Muito trabalho. O Dissica me deu 20 dias para fazer um intensivão sobre Manaus, mas já deu pra conhecer um pouco principalmente das zonas Leste e Norte da cidade. Apesar de ser doido, não sou suicida, então vamos aos poucos", comentou Sikêra, já muito conhecido nacionalmente pelo seu jeito brincalhão.
Quando perguntado sobre os usuários de maconha da capital, o apresentador não deixou de dizer seu já famoso bordão. "Todos os maconheiros vão morrer", disparou às gargalhadas.
Estratégia
"É da nossa terra, tá na nossa tela", disse o empolgado Dissica Calderaro, diretor-presidente da TV A CRÍTICA, ao parabenizar Sikêra Júnior por integrar o time de apresentadores da rede de televisão.
"Nós escolhemos esta data para comemorar a primeira grande contratação da TV A Crítica dentro desse novo conceito que estamos trazendo de uma televisão independente para que o mundo nos conheça pelo que temos e pelo que somos. O Sikêra chega justamente para isso, para nos fazer ser vistos regionalmente e nacionalmente", comentou Dissica.
A festa dos Mídia, segundo Dissica, é feita anualmente para reconhecer a atividade dos profissionais de comunicação que movimentam o mercado e trazem soluções para integrantes e parceiros da Rede Calderaro de Comunicação.
"Tentamos fazer uma festa criativa para ao menos nos aproximar da criatividade natural dos nossos parceiros profissionais de mídia", destacou.
Além da apresentação de Sikêra Júnior, a A Crítica Black Party foi regada por muita música, comida e brincadeiras, como sorteios e desafios. Músicas de todos os ritmos e bandas embalaram a noite dos participantes que comemoraram mais um Dia do Mídia.
Segundo Luís Roberto, representante da produtora Hype Brasil, uma das maiores representantes do ramo da moda brasileira, a celebração do Dia do Mídia realizada pela RCC aproxima parceiros em busca de um objetivo comum.
"O processo de mudança, de modificação e adaptação do mercado sempre vai acontecer e, nesse contexto, é fundamental para que a organização esteja próxima dos parceiros. Esta grande celebração vem justamente para isso, para aproximar os parceiros. A Hype está muito feliz de fazer parte dessa história há mais de dez anos junto com a Rede Calderaro de Comunicação", pontuou.