São João de Maceió: Noda de Caju inicia shows no Arraial Central

Começa neste sábado (22), a partir das 21h, a programação do Arraial Central, no Estacionamento de Jaraguá. O público noite vai entrar no ritmo do São João de Maceió com Joelson dos Oito Baixos, Ana Lobo e Noda de Cajú. A animação na Praça Marcílio Dias continua com os trios de forró pé de serra.
A estrutura do São João de Maceió no tradicional bairro de Jaraguá está pronta para receber os maceioenses e turistas. Balões, bandeirinhas e painéis fazem parte da caracterização junina do local. Para a segurança de pedestres e garantir o fluxo de veículos na região, agentes de trânsito da SMTT estarão presentes até o final das atrações culturais.
Forró Pé de Serra
Pra quem quer curtir forró pé de serra, o lugar ideal é a Praça Marcílio Dias, também em Jaraguá. O Trio Sol Brilhando no Forró, Trio Agrício do Acordeon e Jaques Setton são as atrações deste sábado (22) a partir das 20h. O espaço conta com a Vila Cenográfica e oito pontos para alimentação.
O São João da capital alagoana também acontece em 47 arraiais espalhados em diversos bairros da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
