Vídeo mostra dupla que praticou assalto em Maceió
Crime ocorreu por volta das 8h40 no Sítio São Jorge

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra os suspeitos de praticar assalto na manhã desta segunda-feira (24), no Sítio São Jorge, em Maceió. Pelo horário registrado nas imagens de uma câmera de segurança, o crime foi praticado as 8h38 minutos.
As imagens mostram duas pessoas conversando em pé em uma calçada quando uma motocicleta com os dois criminosos que sobe a calçada para praticar o assalto.
O suspeito que está na garupa da motocicleta aborda uma das vítimas e rouba um objeto, que aparentemente parece ser um celular. Em seguida eles fogem.
Toda a ação demora 12 segundos.
O suspeito que está conduzindo a motocicleta está com capacete e usa uma camisa branca com gola e punho vermelhos e uma bermuda de cor preta.
Quando a imagem se aproxima, a impressão que se tem é que o condutor da moto aparenta ter “manchas” de vitiligo nas mãos.
Já o garupa está sem capacete e usa uma blusa preta com mangas cinza e bermuda de cor clara.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
