Morre, aos 59 anos, Mauro José Moraes, filho de Dominguinhos
Mauro faleceu no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante

Morreu nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, de infarto fulminante, Mauro José Moraes, filho do sanfoneiro Dominguinhos. Mauro tinha 59 anos. Não há informações sobre seu velório e enterro.
No Facebook, várias pessoas lamentaram a morte do filho de Dominguinho. "Infelizmente vc nos deixou querido Maurão! Que Deus conforte o coração da família e dos amigos! Vai com Deus! Descanse em paz! Obrigada pelo tempo que convivemos por aqui! Que a amizade de nossos filhos dure para sempre!!", dizia uma amiga.
De acordo com o site Libertade FM, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), recordou que Mauro teve seu papel importante na preservação da memória do pai, na sua cidade natal. "Ele (Mauro) conheceu a todos nós, e contou de sua missão em manter a memória de Dominguinhos viva em sua terra natal, o desejo de seu pai”, disse.
Dominguinhos
Mauro faleceu próximo dos seis anos de morte do seu pai. No dia 23 de julho de 2013, o garanhuense Dominguinhos falecia, aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de decorrência de complicações infecciosas e cardíacas provocadas por um câncer no pulmão, o qual ele travava uma luta havia seis anos.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
