Morre, aos 59 anos, Mauro José Moraes, filho de Dominguinhos
Mauro faleceu no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante
Morreu nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, de infarto fulminante, Mauro José Moraes, filho do sanfoneiro Dominguinhos. Mauro tinha 59 anos. Não há informações sobre seu velório e enterro.
No Facebook, várias pessoas lamentaram a morte do filho de Dominguinho. "Infelizmente vc nos deixou querido Maurão! Que Deus conforte o coração da família e dos amigos! Vai com Deus! Descanse em paz! Obrigada pelo tempo que convivemos por aqui! Que a amizade de nossos filhos dure para sempre!!", dizia uma amiga.
De acordo com o site Libertade FM, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), recordou que Mauro teve seu papel importante na preservação da memória do pai, na sua cidade natal. "Ele (Mauro) conheceu a todos nós, e contou de sua missão em manter a memória de Dominguinhos viva em sua terra natal, o desejo de seu pai”, disse.
Dominguinhos
Mauro faleceu próximo dos seis anos de morte do seu pai. No dia 23 de julho de 2013, o garanhuense Dominguinhos falecia, aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de decorrência de complicações infecciosas e cardíacas provocadas por um câncer no pulmão, o qual ele travava uma luta havia seis anos.
Últimas notícias
Prefeitura garante acessibilidade, acolhimento e proteção de direitos no Verão Massayó
Saúde disponibiliza serviços de emergência para público durante Verão Massayó 2026
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar a Bolsonaro
Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto na entrada da cidade de Cajueiro
Acidente envolvendo motocicleta deixa um homem morto em São Luís do Quitunde
Carreta tomba e derruba milho em rodovia no município de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
