Silvio Santos estuda ressuscitar "Programa Livre" com Tiago Abravanel
Tiago deixou a Globo cerca de uma semana atrás
Caso Tiago Abravanel concretize a assinatura de contrato com o SBT, ele poderá ter mais de um programa na emissora do avô, Silvio Santos, segundo esta coluna apurou. Tiago anunciou oficialmente que deixou a Globo cerca de uma semana atrás, conforme informou o site "Notícias da TV".
Ele estava sem contrato com a emissora da família Marinho havia seis meses. Na semana passada, após a publicação da notícia, despediu-se em rede social e agradeceu à TV do "plim-plim" pela oportunidade e aprendizado. No SBT, neste momento, estão em estudo na emissora duas atrações para Tiago:
1 - Usá-lo para comandar um reality gastronômico competitivo (o "Family Food Fight" (como informou o colunista Flávio Ricco , do UOL, no último dia 19), o qual a emissora está finalizando a compra;
2 - Aproveitar Tiago para ressuscitar um formato famoso e fora do ar há quase uma década: o "Programa Livre". Claro que ainda não há nada garantido, principalmente em relação ao nome "Programa Livre" (pode ser outro, mas o conteúdo pensado é esse e há grande expectativa na emissora em torno do nome de Tiago.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
