Silvio Santos estuda ressuscitar "Programa Livre" com Tiago Abravanel
Tiago deixou a Globo cerca de uma semana atrás
Caso Tiago Abravanel concretize a assinatura de contrato com o SBT, ele poderá ter mais de um programa na emissora do avô, Silvio Santos, segundo esta coluna apurou. Tiago anunciou oficialmente que deixou a Globo cerca de uma semana atrás, conforme informou o site "Notícias da TV".
Ele estava sem contrato com a emissora da família Marinho havia seis meses. Na semana passada, após a publicação da notícia, despediu-se em rede social e agradeceu à TV do "plim-plim" pela oportunidade e aprendizado. No SBT, neste momento, estão em estudo na emissora duas atrações para Tiago:
1 - Usá-lo para comandar um reality gastronômico competitivo (o "Family Food Fight" (como informou o colunista Flávio Ricco , do UOL, no último dia 19), o qual a emissora está finalizando a compra;
2 - Aproveitar Tiago para ressuscitar um formato famoso e fora do ar há quase uma década: o "Programa Livre". Claro que ainda não há nada garantido, principalmente em relação ao nome "Programa Livre" (pode ser outro, mas o conteúdo pensado é esse e há grande expectativa na emissora em torno do nome de Tiago.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
