Xuxa: "Plásticas virão naturalmente. Odeio meu pescoço, por exemplo"
Xuxa revela que é total adepta de tirar seus pelos
Aos 56 anos e sempre muito cobrada por qualquer mudança em sua aparência, seja cabelo, maquiagem ou até o estilo de se vestir, Xuxa Meneghel – que já assumiu diversas vezes que tem um pouco de medo de processos cirúrgicos – acredita que naturalmente fará sim plásticas em algum momento da vida.
Ela, que na tarde de ontem participou de uma coletiva de imprensa para lançar uma nova loja de depilação em São Paulo, conversou com o Blog do Leo Dias e falou sobre vaidade, beleza e proximidade com os 60 anos.
"Acho que plásticas virão naturalmente na minha vida. Odeio meu pescoço, por exemplo, odeio. E estou há quatro anos de fazer 60. Não coloco botox porque não quero, mas o pescoço incomoda muito. Nunca fiz plástica no rosto, fiz no nariz, mas só. Eu tenho cabelo curto, então qualquer mudança no meu resto as pessoas notam muito", falou ela ao blog.
Xuxa, que é sempre a favor de que todos façam o que se sentem melhor, opinou sobre pessoas que "exageram" em cirurgias plásticas e, mesmo acreditando que cada um decide seu limite, aponta que às vezes é necessário ter cuidado.
"Acho que as pessoas estão exagerando. Começam usar produtos demais e não param. E depois ficam deformadas. Mas se elas são felizes, quem somos nós para julgarmos se elas estão certas ou estão erradas. Eu só acho que às vezes as pessoas estão precisando de amigas para dar alguns toques", disse a apresentadora.
Inaugurando mais uma loja de depilação, Xuxa revela que é total adepta de tirar seus pelos e que, para ela, não funciona essa coisa de "ficar igual como Deus a colocou no mundo": "Faço depilação, corto cabelo, tiro a sobrancelha, faço a unha. Gosto mesmo de ser bem limpinha, raspadinha e bem cuidada", entregou a eterna 'rainha dos baixinhos'.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
