Remédios com comercialização proibida são apreendidos no Centro de Maceió
Loja que fica na Rua do Livramento escondia os medicamentos em um anexo ao estabelecimento
Equipes da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam, nessa quarta feira (26), diversas caixas de remédios controlados que estariam sendo vendidos sem prescrição médica.
Os militares chegaram até o lote, com mais de 180 caixas de remédio, após uma denúncia anônima sobre a venda dos medicamentos de origem duvidosa e alguns proibidos em território nacional como Cytotec e Pramil.
Ao chegar ao estabelecimento localizado na Rua do Livramento, no Centro de Maceió, foram encontrados dois funcionários, que mostraram o lote de produtos ilegais, em um anexo da farmácia.
O material apreendido, junto com os presentes na loja, foram conduzidos para a Superintendência Regional da Polícia Federal de Alagoas, no bairro do Jaraguá, para a realizaçao dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
