Remédios com comercialização proibida são apreendidos no Centro de Maceió
Loja que fica na Rua do Livramento escondia os medicamentos em um anexo ao estabelecimento
Equipes da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam, nessa quarta feira (26), diversas caixas de remédios controlados que estariam sendo vendidos sem prescrição médica.
Os militares chegaram até o lote, com mais de 180 caixas de remédio, após uma denúncia anônima sobre a venda dos medicamentos de origem duvidosa e alguns proibidos em território nacional como Cytotec e Pramil.
Ao chegar ao estabelecimento localizado na Rua do Livramento, no Centro de Maceió, foram encontrados dois funcionários, que mostraram o lote de produtos ilegais, em um anexo da farmácia.
O material apreendido, junto com os presentes na loja, foram conduzidos para a Superintendência Regional da Polícia Federal de Alagoas, no bairro do Jaraguá, para a realizaçao dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
