[Vídeo] Jovem salva menina que caiu do segundo andar de prédio
Menina síria de dois anos aproveitou que a mãe estava cozinhando para se aproximar de uma janela aberta
Um jovem argelino de 17 anos conseguiu segurar uma menina que caiu do segundo andar de um prédio em Istambul, na Turquia, antes que ela chegasse ao chão. A menina, que é síria, não se machucou.
Doha Muhammed, de dois anos, aproveitou que a mãe estava cozinhando para se aproximar de uma janela aberta, no imóvel do distrito de Fatih. Fawzi Zabaat viu o momento em que ela caiu e conseguiu ampará-la.
O incidente aconteceu na quinta-feira (20) e as imagens, feitas por uma câmera de segurança, foram divulgadas nas redes sociais.
Zabaat, a quem a mídia turca chamou de herói, contou que caminhava pela rua quando viu a menina na janela. Por precaução, ficou sob a janela. “Graças a Deus conseguiu segurá-la antes que ela tocasse o solo”, contou.
Nesta quinta (27), ele foi fotografado com a criança no colo.
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
