[Vídeo] Jovem salva menina que caiu do segundo andar de prédio
Menina síria de dois anos aproveitou que a mãe estava cozinhando para se aproximar de uma janela aberta
Um jovem argelino de 17 anos conseguiu segurar uma menina que caiu do segundo andar de um prédio em Istambul, na Turquia, antes que ela chegasse ao chão. A menina, que é síria, não se machucou.
Doha Muhammed, de dois anos, aproveitou que a mãe estava cozinhando para se aproximar de uma janela aberta, no imóvel do distrito de Fatih. Fawzi Zabaat viu o momento em que ela caiu e conseguiu ampará-la.
O incidente aconteceu na quinta-feira (20) e as imagens, feitas por uma câmera de segurança, foram divulgadas nas redes sociais.
Zabaat, a quem a mídia turca chamou de herói, contou que caminhava pela rua quando viu a menina na janela. Por precaução, ficou sob a janela. “Graças a Deus conseguiu segurá-la antes que ela tocasse o solo”, contou.
Nesta quinta (27), ele foi fotografado com a criança no colo.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
