Em solidariedade aos jornalistas, deputados negam entrevistas à equipes contratadas
Ato de apoio chamou a atenção na sessão desta quinta-feira (27)

Os deputados estaduais se negaram na tarde desta quinta-feira (27) a concender entrevista para as equipes contratadas que estão substituindo os jornalistas em greve no Estado, como forma de apoio.
O ato de solidariedade de dois deputados aconteceu na última sessão antes do recesso parlamentar que segue até agosto. “Não vou conceder entrevista por causa dos chefes de vocês”, disse Angela Garrote a uma equipe.
Quem também se negou em apoio a classe foi Davi Maia. "Acabei de saber que a Gazeta está aqui, mas com todo o respeito que tenho a imprensa, não irei conceder entrevista pelo respeito que tenho aos jornalistas que estão em greve e não serei eu que irei furar a greve", usou as redes sociais.
Os jornalistas alagoanos estão em greve desde o último dia 25 contra a redução salarial em 40% dos salários dos jornalistas proposto por empresas de comunicação do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
