Em solidariedade aos jornalistas, deputados negam entrevistas à equipes contratadas
Ato de apoio chamou a atenção na sessão desta quinta-feira (27)
Os deputados estaduais se negaram na tarde desta quinta-feira (27) a concender entrevista para as equipes contratadas que estão substituindo os jornalistas em greve no Estado, como forma de apoio.
O ato de solidariedade de dois deputados aconteceu na última sessão antes do recesso parlamentar que segue até agosto. “Não vou conceder entrevista por causa dos chefes de vocês”, disse Angela Garrote a uma equipe.
Quem também se negou em apoio a classe foi Davi Maia. "Acabei de saber que a Gazeta está aqui, mas com todo o respeito que tenho a imprensa, não irei conceder entrevista pelo respeito que tenho aos jornalistas que estão em greve e não serei eu que irei furar a greve", usou as redes sociais.
Os jornalistas alagoanos estão em greve desde o último dia 25 contra a redução salarial em 40% dos salários dos jornalistas proposto por empresas de comunicação do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
