Brinquedo trava por falta de energia e deixa pessoas presas no alto em parque de diversões em Goiás
Chamado de Booster, atração gira entorno do seu eixo e também roda assentos onde os participantes ficam. Bombeiros foram acionados, mas não precisaram atuar. Ninguém se feriu.
Um brinquedoparou em um parque de diversões e pessoas ficam presas a vários metros de altura, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma queda de energia provocou o problema. Ninguém se feriu.
O caso aconteceu na noite de sábado (29). O brinquedo, chamado Booster, é formado por uma grande haste de ferro, com os assentos para os participantes em cada uma das pontas. Enquanto ele gira em torno de seu próprio eixo, as estruturas onde estão as pessoas também rodam.
A roda gigante também foi afetada pelos "picos" de energia.
O Corpo de Bombeiros informou que a corporação chegou a ser acionada, mas que quando os militares chegaram ao local, a energia já havia voltado e não foi preciso atuar na situação.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
