Brinquedo trava por falta de energia e deixa pessoas presas no alto em parque de diversões em Goiás
Chamado de Booster, atração gira entorno do seu eixo e também roda assentos onde os participantes ficam. Bombeiros foram acionados, mas não precisaram atuar. Ninguém se feriu.
Um brinquedoparou em um parque de diversões e pessoas ficam presas a vários metros de altura, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma queda de energia provocou o problema. Ninguém se feriu.
O caso aconteceu na noite de sábado (29). O brinquedo, chamado Booster, é formado por uma grande haste de ferro, com os assentos para os participantes em cada uma das pontas. Enquanto ele gira em torno de seu próprio eixo, as estruturas onde estão as pessoas também rodam.
A roda gigante também foi afetada pelos "picos" de energia.
O Corpo de Bombeiros informou que a corporação chegou a ser acionada, mas que quando os militares chegaram ao local, a energia já havia voltado e não foi preciso atuar na situação.
Veja também
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
