Após susto, Zé Carlos se recupera de pancada e já está em Maceió
Centroavante do CRB deixou o gramado da Fonte Nova de ambulância, chegou a ser internado, mas já está em casa após retornar da Bahia
Após o susto, uma boa notícia. O Departamento Médico do CRB atualizou a situação médica do atacante Zé Carlos, que durante o jogo contra o Bahia, acabou assustando os torcedores que acompanhavam a partida.
O jogador desabou no gramado da Arena Fonte Nova após ser substituído, foi retirado do estádio com auxílio da ambulância e acabou preocupando bastante. Ele chegou a chorar enquanto estava sendo imobilizado pela equipe médica.
Nesta quarta-feira (10),o CRB atualizou a informação oficial sobre o atacante. Zé Carlos sofreu um trauma na coluna, em função de uma pancada nas costas. Com as dores, o jogador acabou ficando muito nervoso, teve um aumento na pressão arterial, e precisou ser medicado.
Contudo, agora o quadro é bom. Os médicos do hospital em Salvador não diagnosticaram nenhum trauma na cabeça e acabaram liberando o jogador para retornar até Maceió. Nesta quinta-feira, o Zé do gol irá realizar exames para avaliação da extensão da lesão.
Zé Carlos e todos os jogadores que atuaram na partida contra o Bahia receberam folga. O técnico Marcelo Chamusca, que assumiu o comando da equipe nesta quarta-feira (10), segue a preparação do clube para a primeira partida final do campeonato Alagoano, neste domingo às 16h, contra o CSA.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
