Banda Catedral apresenta novo show em Maceió
“Stand Up, Músicas e Histórias” acontece em 27 de julho, sábado, no Teatro Deodoro
Eles estão de volta à capital alagoana! Após mais de um ano da última apresentação em Alagoas, a Banda Catedral retorna ao palco do Teatro Deodoro, em Maceió, para mostrar seu novo show “Stand Up, Músicas e Histórias”. A apresentação, única, acontece no dia 27 de julho, às 21 horas.
A trajetória do grupo já é bastante conhecida pelos fãs e admiradores: mais de 30 anos de carreira, diversos hits e três milhões e meio de discos vendidos. O tema do espetáculo entrega que a noite será regada a muitas músicas e histórias da banda contadas pelos integrantes, com uma pitada de humor.
“Retomamos a banda ano passado com a turnê ‘Catedral 30 anos e Você’. Passamos por várias cidades do país e o retorno do público foi incrível, muito bom. Por isso, decidimos continuar e lançar neste ano um novo show, que permite um contato maior com quem acompanha o nosso trabalho”, explica Kim Motta, vocalista da banda.
Ele ainda fala de Maceió ser uma das cidades escolhidas para receber o espetáculo. “Nossos fãs alagoanos são maravilhosos e bastante queridos, sempre comparecem aos nossos shows, acompanham nosso trabalho fielmente. Não tinha como não colocar Maceió na rota da turnê. Já estivemos várias vezes na cidade, mas sempre é uma experiência diferente, única! Estamos ansiosos para chegar logo por aí!”, acrescenta.
Banda Catedral
Lançado em 1988, o grupo já gravou 25 CDs, DVDs, vendeu milhões de discos e foi indicado a importantes prêmios da música brasileira, como Multishow e Video Music Brasil (VMB). Em 2016, teve sua turnê de despedida “Música Inteligente Ao Vivo”, que contou com mais de 30 músicas no setlist. O retorno foi marcado pela comemoração dos 30 anos da banda com o show ‘Catedral 30 anos e Você’, em 2018.
Serviço
O que: Show “Stand Up, Músicas e Histórias” - Banda Catedral
Quando: sábado, 27 de julho
Onde: Teatro Deodoro
Hora: 21h
Ingressos: https://www.lojadeingresso.com/ ou nos stands Acesso Vip (Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol).
Veja também
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
