Chamada de ‘prostituta de luxo’, Val Marchiori chora e abandona programa ao vivo
Val aproveitou seu espaço no programa para desabafar sobre a situação
O programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, dessa terça-feira (2), contou com Val Marchiori chorando ao rebater as críticas feitas por Evaldo Ulinski, seu ex-marido. Ele acusa a socialite de ser uma “prostituta de luxo e que teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”.
Val aproveitou seu espaço no programa para desabafar sobre a situação. “Eu só vim aqui para explicar mesmo. Sempre trabalhei desde os meus 10 anos de idade. Para quem gosta de mim e quem não gosta. Vim pelos meus filhos”, disse.
“Estou muito chateada, abalada com o que tentaram fazer com minha imagem. Eu me separei do meu ex-marido e num rompante de raiva, ele fez acusações gravíssimas ao meu respeito. Passado o tempo eu perdoei, entendi que foi em um momento de raiva de um homem. A gente sabe que o amor e o ódio andam juntos. Depois que perdoei, nos casamos. Você que é mãe sabe como é difícil falar do pai do seu filho. Essa história foi em 2012”, seguiu.
“Sempre estive com meus filhos. Tenho a guarda deles. Sempre dependeram de mim. São homens dignos. Depois esse programa (Fofocalizando) não se mete com crianças. Eles estão vendo isso. Eu sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou chateada mesmo. Essa história acabou”, continuou.
“Minha vida foi honrada. Cuido da minha família, do meu pai, sou uma pessoa íntegra. Nenhum programa de TV deveria expor a vida de uma pessoa assim. Eu vim aqui para esclarecer. Não estou com condições de apresentar o programa. Vou embora. Não tenho mais o que falar”, finalizou a socielite, que deixou o programa ao vivo na sequência.
No programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Leão Lobo chegou a ler uma carta do ex-marido de Val Marchiori: “Não é boa mãe. Está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e, por fim, tem provas e depoimentos contra ela. Ela era uma prostituta de luxo e teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
