Carlinhos Maia se explica após polêmica: “Abaixei a soberba”
O humorista deu a entender que seu principal erro foi ter dado trela aos assuntos da mídia
Carlinhos Maia falou a respeito das recentes confusões em que esteve envolvido. Após se desentender publicamente com Whindersson Nunes e afirmar ser o número #1 da internet, o famoso assumiu que entendeu as críticas.
“Aprendi a abaixar mais a soberba. Você não é o dono do mundo não. Sei admitir quando estou errado. Da mesma forma que agredi, peço desculpa”, disse em conversa com a revista “Quem”.
O humorista deu a entender que seu principal erro foi ter dado trela aos assuntos da mídia. “Tudo aquilo que saiu na mídia não era verdade. Me deslumbrei quando dei ouvido à fofoca”, destacou.
Após um “hiato” da internet, o comediante voltou a produzir conteúdo e afirmou que agora evitará as polêmicas. “Todo mundo erra. As pessoas estão julgando demais. Tem páginas de fofoca querendo fazer dossiê sobre Carlinhos Maia. Quem acreditar nessas coisas, não me acompanhe”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
