Ludmilla abre o jogo e confirma casamento com Brunna Gonçalves
Com tanto tempo juntas, elas já estão usando anel de compromisso
Ludmilla revelou a sua bissexualidade recentemente e, logo depois, contou que estava namorando Brunna Gonçalves, sua bailarina, há mais de sete meses.
Com tanto tempo juntas, elas já estão usando anel de compromisso e a cantora chegou a falar em casamento, durante uma recente entrevista no YouTube.
Agora, em conversa com o “TV Fama”, da RedeTV!, durante a premiação MTV MIAW 2019, ela confirmou que irá se casar, mas destacou que não será em breve.
“A gente pretende fazer o que todo casal faz, senão não teria sentido a gente estar junto. Mas não agora. Mas uma hora isso vai acontecer”, limitou-se a dizer.
Vale lembrar que, desde a semana passada, a funkeira esbanja um anel de compromisso de ouro branco, avaliado em nada menos que R$ 30 mil, segundo informou Leo Dias.
Ludmilla falou de sexo na frente da sogra
Recentemente, Ludmilla confessou um momento constrangedor com a namorada nas redes sociais. A famosa não percebeu a presença da sogra durante uma live com a amada e acabou falando demais sobre o sexo do casal.
O vídeo já estava rolando quando deu um estalido em Ludmilla, que mudou para o assunto mais picante. “Bru!”, chamou Ludmilla. “Oi!”, respondeu Brunna. “Quem é ativa e quem é passiva? Tem no vídeo!”, continuou a cantora, deixando a namorada boquiaberta.
O motivo? A mãe da dançarina estava logo atrás, ouvindo tudo. “Oh, Ludmilla! A minha mãe está aqui atrás de mim! Minha mãe aqui atrás e você falando isso!”, reagiu Brunna, aos risos.
Rapidamente após a gafe, a famosa procurou uma desculpa. “Não! É ativa e passiva tipo… De quem briga mais, quem briga menos, entendeu?”, explicou a funkeira, visivelmente constrangida.
Atenta ao comentário sexual, a mãe de Brunna Gonçalves respondeu a artista sem nenhuma cerimônia. “Eu entendi tá, norinha?”, ironizou a sogra, deixando a funkeira completamente perdida.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
