Ludmilla abre o jogo e confirma casamento com Brunna Gonçalves
Com tanto tempo juntas, elas já estão usando anel de compromisso

Ludmilla revelou a sua bissexualidade recentemente e, logo depois, contou que estava namorando Brunna Gonçalves, sua bailarina, há mais de sete meses.
Com tanto tempo juntas, elas já estão usando anel de compromisso e a cantora chegou a falar em casamento, durante uma recente entrevista no YouTube.
Agora, em conversa com o “TV Fama”, da RedeTV!, durante a premiação MTV MIAW 2019, ela confirmou que irá se casar, mas destacou que não será em breve.
“A gente pretende fazer o que todo casal faz, senão não teria sentido a gente estar junto. Mas não agora. Mas uma hora isso vai acontecer”, limitou-se a dizer.
Vale lembrar que, desde a semana passada, a funkeira esbanja um anel de compromisso de ouro branco, avaliado em nada menos que R$ 30 mil, segundo informou Leo Dias.
Ludmilla falou de sexo na frente da sogra
Recentemente, Ludmilla confessou um momento constrangedor com a namorada nas redes sociais. A famosa não percebeu a presença da sogra durante uma live com a amada e acabou falando demais sobre o sexo do casal.
O vídeo já estava rolando quando deu um estalido em Ludmilla, que mudou para o assunto mais picante. “Bru!”, chamou Ludmilla. “Oi!”, respondeu Brunna. “Quem é ativa e quem é passiva? Tem no vídeo!”, continuou a cantora, deixando a namorada boquiaberta.
O motivo? A mãe da dançarina estava logo atrás, ouvindo tudo. “Oh, Ludmilla! A minha mãe está aqui atrás de mim! Minha mãe aqui atrás e você falando isso!”, reagiu Brunna, aos risos.
Rapidamente após a gafe, a famosa procurou uma desculpa. “Não! É ativa e passiva tipo… De quem briga mais, quem briga menos, entendeu?”, explicou a funkeira, visivelmente constrangida.
Atenta ao comentário sexual, a mãe de Brunna Gonçalves respondeu a artista sem nenhuma cerimônia. “Eu entendi tá, norinha?”, ironizou a sogra, deixando a funkeira completamente perdida.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
