Carro capota na ladeira Geraldo Melo e deixa trânsito lento no Farol
Vítimas voltavam de uma festa quando o carro capotou

Um capotamento de veículo deixou quatro feridos e o trânsito congestionado na subida da ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol, em Maceió, no inicío da manhã desta terça-feira (9).
Segundo informações de testemunhas, as vítimas são de Salvador e estavam em Maceió para um show, na parte baixa da cidade. Na volta, o condutor que apresentava sinais de embriaguez perdeu o controle da direção e causou o acidente.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o carro da ribanceira. Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Uma das vítimas do sexo feminino e 27 anos, foi socorrida consciente e orientada, apresentando escoriações no ombro e queixando-se de dor no quadril.
A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foram acionadas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro apresenta piora clínica e vai passar por novos exames

Maragogi celebra 150 anos com festa histórica e entrega de obras

Homem é preso em flagrante por crime ambiental em Maceió

Contribuinte deve pagar a 2ª parcela do IPTU 2025 até quarta-feira (30)

Temporada de cruzeiros teve impacto recorde no turismo e na economia local

Governo de Alagoas lança novo decreto para modernizar perícias médicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
