Carro capota na ladeira Geraldo Melo e deixa trânsito lento no Farol
Vítimas voltavam de uma festa quando o carro capotou

Um capotamento de veículo deixou quatro feridos e o trânsito congestionado na subida da ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol, em Maceió, no inicío da manhã desta terça-feira (9).
Segundo informações de testemunhas, as vítimas são de Salvador e estavam em Maceió para um show, na parte baixa da cidade. Na volta, o condutor que apresentava sinais de embriaguez perdeu o controle da direção e causou o acidente.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o carro da ribanceira. Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Uma das vítimas do sexo feminino e 27 anos, foi socorrida consciente e orientada, apresentando escoriações no ombro e queixando-se de dor no quadril.
A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foram acionadas.
Veja também
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
