Reforma da Previdência: acompanhe ao vivo a sessão na Câmara
A expectativa é de que a votação da reforma da Previdência seja concluída no próximo sábado (13)
O Plenário da Câmara dos Deputados começou a discutir a Reforma da Previdência, para votá-la ainda nesta terça-feira (9). Se o texto, aprovado na última quinta-feira (4), por 36 votos a 13, na comissão especial, receber 308 votos dos parlamentares em dois turnos, ele segue para análise do Senado.
Otimista com a aprovação da matéria, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia armou que a elaboração do texto que será analisado a partir desta terça se deve à capacidade de diálogo e ao equilíbrio do Congresso.
“Vamos viver uma semana decisiva. O grande desao nosso é a votação no plenário. Temos que mobilizar um número enorme de parlamentares, deputados, deputadas, para um tema que é fundamental e decisivo, mas a gente sabe que foi uma construção”, disse Maia em um podcast publicado em suas redes sociais.
A expectativa é de que a votação da reforma da Previdência seja concluída no próximo sábado (13).
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
