Deborah Secco diz que perdeu dinheiro fazendo 'Bruna Surfistinha'
A atriz contou que colocou dinheiro do próprio bolso para concluir o filme
Deborah Secco, 39, revelou que teve prejuízo financeiro com o filme "Bruna Surfistinha" (2011), no qual interpreta a protagonista que dá nome ao longa. A atriz contou ao programa TV Fama, da RedeTV, que colocou dinheiro de seu próprio bolso para concluir as filmagens, mas o lucro final destoou do esperado.
"Não tinha dinheiro para filmar, então eu falei: 'Quanto é para mais essa semana?'. E banquei a minha semana, virei sócia do filme", disse. "Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet: 'Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro' [...] mas, no final das contas, eu perdi dinheiro".
Apesar do prejuízo, a atriz diz que o filme foi importante para seu crescimento profissional. "Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez ali, naquele momento, eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, não sabia que estava investindo nessa revolução da minha carreira de atriz".
Secco não faz novelas desde "Segundo Sol" (2018), mas estará em "Salve-se Quem Puder" (Globo), que tem estreia prevista para 2020. Recentemente, ela também se tornou sócia do aplicativo de beleza Singu, explorando seu lado de empresária.
Veja também
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
