PC divulga nomes de presos e detalhes de operação deflagrada em Alagoas
Ao todo, 10 pessoas foram presas e dois menores apreendidos

A operação conjunta entre policiais civis e militares, deflagrada na capital e Região Metropolitana, na manhã desta quarta-feira (10), resultou na prisão de 10 pessoas e apreensão dois adolescentes envolvidos em crimes de tentativas de homicídios, roubo e tráfico de drogas.
Os presos foram identificados como Carlos Eduardo Pereira de Lima, de 19 anos; Alisson da Silva Santos, de 19; Adriano Oliveira, de 32; Adonis Lucas da Silva Lira, de 25; Carlos Henrique Vieira da Silva, de 32, Abraão Santos Correia, de 61, e Josivânio Silva dos Santos, de 35; Jean Farias da Silva, de 25; Anderson da Silva Tenório, de 26, e Max Well Bezerra Santos, de 18. Dois adolescentes de 17 anos também foram apreendidos.
A ação policial, coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ-1), mobilizou policiais civis e militares para o cumprimento de mandados expedidos pela Justiça e teve o apoio do delegado-geral Paulo Cerqueira, segundo a delegada Ana Luíza Nogueira, foi realizada na capital e nas cidades de Rio Largo, Marechal Deodoro e Barra de Santo Antônio, e deverá promover a redução da criminalidade tanto na capital como nos municípios que formam a Região Metropolitana.
A operação teve a participação, também, de policiais dos 2º, 4º e 8º Distritos da Capital, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas – DHPP, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) Delegacia Especializada de Roubos, Delegacia dos Crimes Contra a Criança, e das distritais de Rio Largo (12º DP), Marechal Deodoro (17º DP) e Barra de Santo Antônio (19º DP). A Ação teve ainda o apoio tático da Operação Policial Litorânea (Oplit) e do Batalhão de Operação Especiais (Bope), da Polícia Militar.
Os presos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió, para os procedimentos policiais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
